segunda-feira, 22 de agosto de 2011

relendo velhas idéias.

" eu deixo aroma até nos meus espinhos,ao longe,o vento vai falando de mim..."não é de minha autoria ,mas achei tão verdadeiro ,tão honesto e diz tudo ou quase tudo o que quero.Gostaria de vir aqui deixar umas palavras para voce ,amiga ,todos os dias ,mas me somem as letras ,escorregam dos teclados ,e de repente ,não sou eu mais que estou aqui sentada .Fico ás vezes o dia todo com um emaranhado de pensamentos ,mil ideias para trazer para cá e me perco na hora ,não sei se por timidez ou .........á vezes me pego com medo de perder o foco ,as histórias que tenho para contar ,e aí respiro com calma ,devagar com medo de me perder de novo....Hoje mesmo ,resgatando algumas lembranças ,derramei um olhar amoroso por todas as coisas que já me aconteceram e me marcaram,boas ou não tão boas ,nunca ruins ,ao longo da vida....engraçado como temos ,ao menos eu tenho ,inspirações ao longo da vida ,especialmente quando algo inusitado acontece ,ou até mesmo ,quando se assiste um filme ,ou leio ou releio um trecho de um livro.Mas hoje ,só vou olhar de novo pela janelas ,tentar escutar o mar cantando ou gemendo ,e só convidar voce para outro dia de conversa.
i

2 comentários: